sábado, 17 de dezembro de 2011

Homem que usa brinco?! Sei não viu...


Quem aqui nunca deu uma suspirada por ver um homem com um brinco? Acho totalmente deslumbrante. Algumas pessoas (minha vó, minhas tias com mais de um século de vida, meu avô, e algumas amebas) acham totalmente inviável um homem com toda sua masculinidade usar um brinquinho na orelhinha, mesmo que seja um bem pequeno, acham que é coisa de VIADO. Certamente sabemos que isso é PRECONCEITO, logo esse tipo de coisa nã oentra na minha cabeça e por sequência no meu blog PHYNO. Portanto o post de hoje será sobre  o uso de brincos nas orelhas masculinas.

Pesquisando no fórum do yahoo, obtive diversas opiniões:

-Marie = Nada contra se for um bem discreto. Mas isso nos outros homens.
No meu namorado não quero não!

-Fernanda Monotty = eu particularmente ñ gosto ... mais tbm ñ gosto de cabelo mt grande e meu namorado tem o cabelo grandinho rsrsrs eu o amo e o respeito do jeito q ele é , então quem te amar tbm mesmo ñ gostando aceitara garanto =]

-Alex = claro que é normal,eu já usei nas duas,ai vc tem que ver que tipo de brinco usar.

-Yoshii = Eu uso na orelha esquerda (dizem que na direita é gay) só uma pedra pequena nada de escandaloso só pra dar um charme na aparência, muitas meninas gostão e se não quiser mais é só tirar e continua ali o furo pro resto da vida, mas quase não da pra ver.


Certamente conhecemos algum homem que usa, eu uso U_U. O brinco dá um charme mais contemporâneo, já que usar maquiagem, é ainda muito questionado pelo universo masculino.
A questão é... Que tipo de brinco usar? Bem, isso depende muito do seu rosto e basicamente de como você se sente bem. Eu particularmente gosto de uns brincos bem discretos, ODEIO aqueles que brilham mais que o sol menino, é uó. Neymar usa desse tipo, parece que ele pegou um diamante bruto e grampeou na orelha AFF! Segue algumas fotos de modelos dos brincos para apreciarmos hehehe.






                                                                    

 Eu usaria o primeiro e o quarto !
Agora veremos algumas celebridades com os seus brinquinhos :D










E aí gostou de algum deles hein?!

16 comentários:

  1. Acho legal quem usa Discretamente! Agora aquelas Argolas enormes não Colam!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro vamos para o lado Biológico da coisa, somos ANIMAIS, é somos sim, em todo reino animal TODOS, eu disse TODOS os machos são mais vistosos do que as fêmeas, pois isso é um jeito de atrair a fêmea para a reprodução e continuação dos seus gens, o HOMEM era assim, é só voltar aos indios. De quem são os mais belos cocares, as tintas mais coloridas, brincos e outros adereços?
    Mas enfim hoje ficam questionando isso ou aquilo, não é UM BRINCO, ou dois, ou 5, é eu já usei 5 brincos QUE VAI TIRAR A MASCULINIDADE DE ninguém, sim afinal gay ou hétero não interfere no termo MASCULINIDADE, opção sexual é uma coisa, masculinidade é outra, então pessoas...vamos deixar as pessoas viverem como querem, com brinco, sem brinco, cabelo curto, comprido, careca, afinal o que seria deste mundo se não fosse a diversidade, já pesou se fosse tudo padronizado que PORRA DE MUNDO CHATO SERIA.

    ResponderExcluir
  3. Não uso brinco, nunca usei; mas acho que cada um se expressa da maneira que acha legal. Não tenho nada contra quem use. Não acho que comprometa a masculinidade do cara usar uma jóia na orelha, e nem acho que alguém tenha que provar algo para os outros. Abraço e obrigado por sua atenção ao meu blog, Paolo!

    ResponderExcluir
  4. Passando para retribuir a visita. Olha, acho que homem que usa brinco, em uma orelha ou nas duas, não é mais ou menos homem. Bem pelo contrário, acho extremamente sensual, o meu boy inclusive tem um alargador, que é uma graça...hahaha
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá... sei que estou um pouco atrasado, mas vi seu post no meu blog, achei seu espaço interessante e vou passar a seguir e comentar a partir de 2012. Eu uso brinco e acho super legal e moderno homens usarem.

    -> Grande Abraço.

    *DB*

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe me levou para furar a orelha quando eu tinha 12 anos. Eu não queria, ela dizia que era lindo.
    Hoje eu amo brincos! tenho dois furos, porque o terceiro dava problema hehe
    e sobre esses brincos de pedrinhas brilhantes. bem, eu tinha um super preconceito até que minha avó me deu um e, agora, eu o adoro!
    as coisas mudam :)

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito bom, pena que vc deixou ele paradinho, n desiste não!

    www.sexoamoreviadagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sendo contra os meus pais e ouvindo o preconceitos deles, eu furei a orelha pra por um piercing e hoje já são 4 piercings na orelha...
    Eu acho bacana esses adornos, embora brincos está um pouco obsoleto, a maioria usa piercings....
    Abraços..

    ResponderExcluir
  9. homem que usa brinco e viado viado

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahahahahahahahahahaha...me divirto com a hipocrisia de quem entra para fazer um comentário e não tem nem coragem de se expor, posta como anônimo:

    Acredito que a pessoa acima quis dizer HOMOSSEXUAL, mas enfim...

    BRINCOS usam quem quer independente de sexo, raça, cor ou seja lá que tipo de preconceito pessoas medíocres e hipócritas tenham.

    Gustavo

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto tanto que pedi para o meu marido colocar....Brinco em homem sarado é um Tesão. Quem não sabe homens sempre usaram brincos, colares, medalhas etc..... seja em outras datas, seja em outros povos, e é bom entrar na internet pra ler sobre historia dos adornos, pq é triste como o preconceito emburrece o ser humano...

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto tanto que pedi para o meu marido colocar....Brinco em homem sarado é um Tesão. Quem não sabe homens sempre usaram brincos, colares, medalhas etc..... seja em outras datas, seja em outros povos, e é bom entrar na internet pra ler sobre historia dos adornos, pq é triste como o preconceito emburrece o ser humano...

    ResponderExcluir
  13. Eu acho um Tesão homem malhado que usa brinco, pedi até para meu marido colocar. Para que não sabe, de uma pesquisada na internet(ela serve pra isso tb, estudo), ser humano desde épocas pregressas usa adornos, os mais valentes guerreiros pendurava em seu pescoço ou furava sua orelha com o dente de um leão, por exemplo.O uso da indumentaria e dos adornos mudam conforme o tempo, conforme a cultura, as tradições. Isso não faz um homem nem mais Macho nem menos.
    É uma questão de gosto, de identidade. E se fulano ou sicrano for gay....? o que isso importa, eu não sou obrigada a ter relações sexuais come ele (a), o que realmente influencia na SOCIEDADE é o CARÁTER do individuo e sua contribuição a ela

    ResponderExcluir
  14. Eu uso um brinco na orelha e sou macho.

    ResponderExcluir
  15. Nao sou viado mas uso brinko tenho 3 furo

    ResponderExcluir
  16. Uso brinco mais nao sou viado. As pessoas tem que respeitar.

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis