Fale conosco

Informações, dúvidas, sugestões: selvamasculina@gmail.com

4 comentários:

  1. Paulo recebi tua msg do face, só que não da pra responder la que estou de punição. Se poder add http://www.facebook.com/leandro.alexandre.14

    E me diz uma coisa as roupas no teu blog tu divulga onde se acha? Muitos blogs eu vou ver só que não acho as coisas para comprar.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro, sempre que encontro uma roupa bacana, eu tento achar o link do site ou até mesmo da loja que a vende. No nosso instagram a maioria dos looks são da loja Britânica #asos. Você realmente deve visitar esse site e fazer umas comprinhas, comprei pela primeira vez mês passado, estou esperando as roupas chegarem para eu fazer uma resenha SUPER bacana sobre a loja mencionada lá em cima.


      Sempre que surgir uma pergunta, pode falar com a gente. Ficaremos felizes em te ajudar sempre que possível!

      Excluir
  2. Bom, vim aqui primeiro dizer que gosto do trabalho de voces,venho lendo posts do seu blog. Enfim, tenho um colaborador que fala um pouco sobre o universo masculino, e uma que fala um pouco tambem sobre o assunto mas de modo para que mulheres entendam e ele me deu a ideia de fazer uma parceria com vocês pra trazer postagens do blog de vocês.

    Mas não é só isso, queremos tambem divulgar sobre vocês no nosso blog e até mesmo na nossa page, e claro o mesmo seriam com vocês na parte de divulgação.

    Para concluir: divulgaremos seu blog, vocês trarão posts para o nosso blog como colaboradores, vocês divulgam o nosso e se vocês quiserem postaremos no seu.

    Bom, pensem na proposta estarei a espera.

    Site do blog: www.pensarserexistir.com

    Site da page: https://www.facebook.com/pensarserexistir

    Grato. Messias, Equipe PSE.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paolo,
    Recebi seu recado no meu blog (Essência Masculina). Acho interessante mantermos uma parceria, acho que precisamos discutir sobre isso.
    Podemos manter contato por e-mail né?
    Estarei esperando por seu e-mail (essenciamasculina@gmail.com)
    Ah, parabéns pelo blog, muito bom! =D
    Grande abraço

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis