terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aéropostale


Fundada em 1987 na cidade de NOVA YORK a grife Aéropostale direciona seu mercado têxtil para jovens (meninos e meninas) em mais de 800 lojas nos EUA e no CANADÁ (haja loja viu?!), encontradas em centros comerciais para atingir já o seu público alvo, visto que adolescente adora gastar dinheiro né?! KKKKKKK. A grife vende camisetas, jeans, roupa íntima, acessórios e trajes de banho, tudo apostado na moda americana já que foi aonde surgiu. Logo acima ressaltei que o público alvo é o jovem, porém quem disse que uma pessoa com seus 30 e poucos anos não possa usar hein?! MODA É MODA se você conseguir ponto positivo para você! 

 Ela também vende grifes FAMOSÍSSIMAS no mundo e no nosso Brasil :D tais como: American Eagle Outfitters, Hollister Co., Abercrombie & Fitch, GAP, Converse, etc.

Eu particularmente ganhei 2 camisas da grife de uma amiga que veio dos EUA, ela me disse que é a nova tendência entre os jovens e os preços são totalmente acessíveis, o tecido é maravilhoso, aconchegante e de ótima qualidade.

Seguem alguns modelos bacanas para termos uma idéia!




Agora me perguntem: -Paolo eu não vou pros EUA para comprar, será que você não consegue alguém que venda aqui não hein?!

Eu conheço *-* o nome dele é Steven Marshall, ele é americano e vende Aéropostale com preços justos e super bacanas acesse o facebook dele clicando aqui lá você vai encontrar todas as peças disponíveis no acervo do rapaz, ele vende em RECIFE não sei para outras localidades do nosso país não é mesmo? 

Contate-o e boas compras.




4 comentários:

  1. Adorei o post, pretinha! Não conheço essa marca, mas tá muito interessante. =D

    ResponderExcluir
  2. Mininu, que legal seu blog!
    Amei desde o layout!
    Já estou te seguindo, obrigada pela visitinha, passe sempre pelo bloguinho!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Obg pela visita, ja sigo de volta =)

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. i like men wearing oversized jeans :) and t-shirt and a vest....my favourite look for a man :)

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis