sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jeans para toda obra

O jeans começou a ser fabricado em 1872 em Nimes, na França. O nome "tecido de Nimes" acabou sendo abreviado por apenas "denim". Em princípio,quem importava esse tecido era a Itália, para confeccionar os uniformes dos marinheiros que trabalhavam no porto de Gênova. Esses genoveses,chamados de "genes" pelos franceses, acabaram também ganhando créditos dos norte-americanos, que o apelidaram de "jeans". Levi Strauss foi quem criou o jeans nos Estados Unidos no ano de 1853 para atender garimpeiros da Califórnia.[1] Os rebites de reforço foram patenteados em 1873 por Levi Strauss e Jacob David. Tachinhas de cobre foram utilizadas para dar uma maior resistência aos bolsos que não estavam resistindo ao peso colocados neles. (fonte: wikipedia)

Não existe época específica para usar um bom jeans, existem vários modelos deixando você mais confotável com aquilo que veste. Contudo, nem sempre sabemos escolher um jeans bacana, que fique do nosso jeitinho ou que deixe nossas pernas digamos assim...mais "sedutoras" heheheheheh. Achei necessário fazer um post sobre a escolha do jeans perfeito, colocando os jeans MAIS usados pela galera da moda, mesmo que você já se vista bem, não custa nada enriquecer seu vocabulário da moda não é mesmo?!

Calças Skinny 

É um tipo de calça jeans super justa e apertadinha, que vai ficando estreita à medida que chega nos pés. Muito cuidado com esse tipo de calça pois alguns estudos provam que ela esquenta ainda mais a vagina(mulher) e o saco escrotal(homem), provocando assim danos na parte reprodutora do indivíduo.

Calças de gancho baixo
É o famoso modelo "todo cagado" da vovó, é super tendência. Cuidado para não exagerar e não ficar parecendo um frauda, porque aí meu fillho a tendência vai toda embora!! Podendo ser ajustado nas bocas ou não, ele sempre trará um gancho mais baixo que o normal. Ótimo pra que faz o estilo largadão!

Black Jeans
É o famoso jeans escuro, muito usado à noite pois libera uma formalidade maior que a coloração casual do jeans, dando aquele CHIC! E com um sapato de cor clara não tem quem não repare!

Antifit

O vovô da Levi's é um clássico, cintura baixa, quadril desestruturado e corte reto nas pernas, dando sobras no quadril. Super confortável.
Bootcut Jeans

Um pouco parecido com o modelo acima porém com o  um pouco mais larga do joelho para baixo, para facilitar o uso de botas para dentro da calça.

Oversized jeans


Vamo fazer hip-hop?! Brincadeirinha... Esse é um estilo super usado pelos rappers, tamanho exagerado (oversized) e com tecido jeans de sobra. Uso proibido para baixinhas( ficam sem silhueta) e gordinhas (mais gordas ainda :X)

Por Paolo Hollywood

12 comentários:

  1. Heheheh que bom então!!! tô te seguindo! bjs bjs LI

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei o post, é sempre bom saber o diciório da moda! Aprender nunca é d+. Mt fofo seu blog!
    Estou mega seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Uma da melhores invenção com certeza foi o jeans.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Paolo!
    Poxa.. me perdoe só agora vir no seu blog, que diga-se de passagem é um luxo!
    Gostei muito e já sigo!
    Sucesso sempre pra ti meu lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente,só uso o CK One.Por ser unissex,nao chega a ser forte.
    Abraços,menino.

    ResponderExcluir
  6. estou usando o 212 man e um da boticário q o nome me fugiu completamente agora...

    ResponderExcluir
  7. Quanto perfume! Não ligo tanto não. Tenho só um e nem sei o nome...

    Abs.

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu to usando um nacional que amo, natura aguas jabuticaba. Obrigada por visitar meu blog, ja estou te seguindo, me segue tbm? Bjos

    http://alinemeninamenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É de uma viadice suprema - eu sei - mas não vivo sem perfume... hehehe! Meu preferido é Platinum Egoiste... mutcho bom! Valeu pela visita e pelo comment no TPM! Volte sempre! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  10. nossa, fiquei orgulhoso de saber de todas as dicas, só uma que sei outra coisa, quanto mais longe for borrifado o perfume, melhor.

    E vi que o teu gosto de perfume é realmente mais doce né... 212, fantasy, etc... bacana, bacana.. acho que perfume diz muito sobre as pessoas.

    ResponderExcluir
  11. pacco rabane black XS... amo pra night

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas, ja sabia de algumas, mas outras desconhecia. Amigo, não gosto de perfumes fortes nem tampouco adocicados. Prefiro os suaves, amadeirados, mas q tenham uma boa fixação.

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis