quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Suar?! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO suar! Tem coisa pior do que você se arrumar todinho(a) colocar aquela camisa linda, com aquele perfume super chocante, e antes de sair de casa você já nota "vazamentos" nas suas lindas axilas. Eu particularmente fico muito chateado quando isso ocorre. as poças de suor na camisa acabam com o meu estilo então resolvi fazer um post sobre o mal que nos ataca e ainda mais com esse calor de todo santo dia não é mesmo?

"O suor é o "regulador da temperatura do corpo. Tudo ocorre desse jeito, nossa temperatura corporal está por volta 36,5º. Quando ele passa por uma temperatura maior do que essa aí as nossas amigas, as glândulas sudoríparas, lançam suor sobre a camada externa da pele, a epiderme, fazendo o corpo se resfriar.São mais de 2 milhões de glândulas sudoríparas espalhadas pelo nosso corpo sensual (hahahaa). Por isso que a gente sua em todo canto minha gente! O nosso inimigo é formado por água e sais minerais, sendo importante tomarmos bastante líquido e aumentar a qualidade da nossa alimentação sempre que tivermos oportunidade, evitando assim a desidratação.

PS: se você suar demais que o normal mesmo, pode ser um processo chamado de distonia (hiperidrose) que é uma falha no sistema nervoso que entre outros causa o suor excessivo em alguma área do corpo.

- Fazer exercicio de caminhada durante 4 vezes na semana;
- Tomar bastante água;
- Dormir bem;
- Se alimentar bem,etc.

Existem os desodorantes que prometem verdadeiros milagres, eu na verdade já usei vários para encerrar essa "coisa" contudo, listarei os mesmo abaixo:





Eu não gostei do ROLL-ON da Gilette, em mim não deixei de transpirar, nos demais... Eu realmente sentí uma certa redução. O desodorante da marca NIVEA, realmente funciona estou usando-o atualmente e estou satisfeito. Foi super simples e rápido o post, espero que tenham curtido.. :D






Por Paollo Hollywood

13 comentários:

  1. Legal esse post.Primeiro blog que leio algo sobre desodorantes.Uso um japones.Nem lembro o nome agora.Só uso no verao.Como estamos no outono,nem olho.
    Abraços,menino.

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma dica? Não use desodorantes antitranspirantes.

    Como você mesmo disse no seu post, a gente sua para regular a temperatura corporal e eliminar sais e alguns compostos nitrogenados e lipídios do corpo. O desodorante antitranspirante age tapando as saídas das glândulas sudoríparas. E aí que você está deixando tudo que deveria sair dentro de você! Entre as coisas mais leves e chatas que podem acontecer, estão as obstruções das saídas das glândulas e a formação de espinhas e cravos. Em casos extremos, pode haver umas complicações mais graves. Um amigo desenvolveu um abcesso por conta de antitranspirantes, sobrecarregou o linfonodo sub-axilar, e teve que fazer retirada cirúrgica.

    Eu sofro, suo que nem o catiço, mas nem morto uso anti-transpirante. Pra reduzir o cheiro e a intensidade do suor, é bom manter os pelos das axilas sempre bem aparados e lavar com muito sabão sempre durante o banho e antes de sair de casa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos Nivea. Assino em baixo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita caro Paolo...seguirei seu blog assim que terminar esse comentario..

    Carro com ar condicionado deveria ser gratuito numa terra quente como a nossa.

    uso o desodorante invisible power da Nivea...o de camisa preta e branca...e digo,é o melhor desodorante que experimentei nos ultimos anos...muito muito bom...não mancha camisa e não deixa feder...

    volte sempre...

    abração

    ResponderExcluir
  5. Gostei da parte sensual, você passa uma informação e´é divertido. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Detesto calor, justamente por isso...
    Acho o cúmulo aqueles "bombados" nas baladas, sem camisetas, pingando de suor, com um odor forte, parece que não usam desodorante, afinal transpirar faz parte, mas um bom desodorante ameniza.
    Eu curto o Nivea black White, ou então os desodorantes da Garnier...
    Roll- on vira uma meleca, e todos reclamam do Rexona, pois mancha as camisetas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Lobinho, onde vc mora dá pra ficar sem desodorante no outono?

    ResponderExcluir
  8. Lobinho, onde vc mora dá para ficar sem desodorante no outono?

    ResponderExcluir
  9. eu nao sofro tanto com isso. nunca fiquei com pizza em no sovaco, na verdade
    mas é horrível mesmo! rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Eu só gosto de suar em determinada situação... se é que me entendes... hahahaha! Valeu pela visita e pelo comment, man! Hugz!

    ResponderExcluir
  11. Olha... pra mim pode ser o meio-termo... mezzo liso, mezzo peludinho... E detalhe: já fiz depilação com cera e sobrevivi! OUTCHHHHH! Hahahahaha! Valeu pelo comment, queridón! Hugz!

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis