sexta-feira, 16 de março de 2012

Bolsas tipo carteiro você curte?!

Eu particularmente sou louco por bolsas, é super bacana uma bolsa estilosa e que chame atenção. Eu tenho uma tia que tem um guarda-roupa apenas para as bolsas... Bolsas douradas, prateadas, com correntes e pedrinhas brancas que me assustam...Daí perguntei, qual o tipo de bolsa tipo carteiro para homens como eu (gays?! Não E-S-T-I-L-O-S-O-S). Uma amiga MUITO PHYNA que eu tenho viajou para Itália e lá comprou para mim uma bolsa a qual me refiro nesse post. A marca não é conhecida aqui no BRASIL, a GM (nem pela internet não é mesmo?). A bolsa ela é super compacta e bacana, é couro legítimo, fininha, estilosa e super discreta... Mais você meu amigo(a), que tem medo de errar na bolsa nova. Escolhí algumas para poder mostrar como variado é, esse babado.E claro algumas diquinhas hehhe.



1- Ajuste a bolsa para que ela fique na sua cintura, mais ou menos no seu bumbum. (Assim como o nosso modelo, Dalton Vigh ;D)


2- Jamais coloque-a lá em baixo, afinal ela não é correntes para você sair arrastando por aí não é mesmo?


3- NÃO, repito NÃO! Coloque seu recinto preferido dentro da bolsa, dependendo do tamanho, ela serve apenas para você não sair por aí carregando as coisas na mão, não pense que a coitada é uma mala de viagem. 


4- Não prenda canetinhas, buttons, ou qualquer material que possa marcar o couro da sua linda bolsa.
5- Cuide dela, afinal ela não foi barata não é mesmo?!


Só os que possuem força entenderão

5 comentários:

  1. Usei bolsa carteiro durante muito tempo, mas como eu sou do tipo que gostar de guardar meu quarto em um ambiente compacto, atualmente eu opto por mochilas, tenho uma linda da Doc Dog, trabalhada em detalhes de couro e ziper cobre, que eu adoro, tenho até uma necesseire da mesma coleção pra combinar, rs.

    Seu blog já é favorito do SAV!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. P.S: Vou Fazer um Blogay Sunday indicando o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post.Homem tem que ser estiloso e meu amigo Paulo que tem uma bolsa dessas e muito fashion.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante o seu BLOG. Gostaria que você seguisse o BLOG da PREVIMAGEM que é voltado para saúde e estética também para o público masculino.

    http:// previmagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seu blog foi destaque no Blogay Sunday do Sav

    http://www.sexoamoreviadagens.blogspot.com.br/2012/04/blogay-sunday-selva-masculina.html

    Parabéns!

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis