segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uma pele seca não é a minha praia! Usando o esfoliante para me ajudar!

Tenho a pele seca, tão seca que quando você passar a mão sobre os meus braços garanto que você vai estar no sertão de Pernambuco. Pesquisei sibre os benefícios para quem possui uma pele como a minha, não achei muitas coisas mas enfim; Procurei então algum produto que trabalhasse essa necessidade da minha pele, além de pesquisar sobre alguns alimentos abençoeados que ajudam a hidratar a pele! Tais alimentos como: banana, côco, cenoura, kiwi, maçã verde, manga rosa, pêssego, pitanga, cupuaçu (manteiga), cenoura, batata doce, abóbora, nozes, abacate, brócolis; além de ajudar à manter a pele mais jovem! MAS, como eu sou impaciente, procurei também pelos ESFOLIANTES CORPORAIS, atualmente estou usando, o produto da Boticário, o NATIVA SPA; Ameixa. Uso apenas 2 vezes por semana e nada mais. O cheiro é bom, suave, e a textura realmente deixa a sua pele mais macia e mais calminha 


Mas por qual motivo esfoliar a pele?! Bem, inicialmente é para limpar todas as impurezas que com o sabonete comum nõs não conseguimos remover, isso ocorre pelas partícuas com aspecto de areia que sentimos ao usar o produto, ele faz aquela varredura básica superficial em nossa pele entende?! Contudo não é aconselhável utilizá-lo várias vezes durante a semana, porque o nosso corpo precisa de proteção contra os agentes exteriores que vivem voando por aí, e quem faz o papel de proteger-nos?! Justamente os nosso poros lindos e chatinhos



Essa linha do BOTICÁRIO realmente chegou para ficar, adorei todos os cheiros, são comuns e não enjoam. O preço é um pouco salgado para quem não gosta de gastar R$25,99, em um esfoliante de qualidade boa! E você meu querido leitor, costuma esfoliar sua pele?!

0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis