segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Outono-Inverno 2013


 Obrigado verão por existir, e obrigado por ter fim! Ué gente, não estou reclamando dessa estação linda que estamos, contudo o calor que ela nos proporciona não vai me fazer falta de jeito algum. Enfim, o post de hoje já está bem à frente do verão atual MON AMOUR! Estamos nas tendências outono-inverno 2013 vamos dar umas olhadas nas apostas dessa temporada e ver quais os looks que irão revolucionar mais uma vez a indústria.


O mix de texturas da Valentino, foi muito bem aceito pela crítica da moda nessa temporada, usando xadrez e contrastando-o com texturas lisas ou mais claras foram usadas em toda apresentação da coleção.











Já a poderosa Mugler apostou em uma modelagem justa ao corpo masculino, com tons fortes para serem expostas no outono-inverno 2013, além de usar muito o triângulo

Christian Lacroix Homme chegou proponto a tendência “NAVY” uma coisa bem náutica, usando bem as tonalidades do azul ele propôs uma jogada de texturas em forma única e em forma lisa, fazendo o jogo de texturas como dito anteriormente.





Gustavo Lins, estilista brasileiro, apostou bem nas cores preto, branco, cinza e verde (em um tom escuro para não fugir da proposta da estação), os formatos exuberantes dos casacos chamaram atenção por realmente fugir do cotidiano.











Givenchy é Givenchy!

















Dior sempre com a sua coleção limpa de extravagâncias e com uma classe invejável e lendária, apostando muito em cintos com fivelas lisas e modelagem já tradicional que assume a forma masculina por costume.













Ai Hermès como você faz meus olhos brilharem! Usando cores vivas e dando um tapa na cara da tradição, ela apostou em linhagem reta e simples, sem cortes inovadores, mas usou cinto com duas cores que dividem o mesmo lado, e modelos lindos!







Você aprovou alguns destes looks? Quais?

2 comentários:

  1. Hermés e Bottega Veneta são as marcas mais elegantes para mim. Apesar de que John Varvatos tem uma pegada rocker bem legal - mas é outra praia.
    vivo comentando com empresários do ramo da falta de uma multimarcas masculina de alto padrão, e todos insistem em falar que não tem mercado. será um nicho a ser descoberto ainda?

    ResponderExcluir
  2. Como Fasso pra comprar Esse amarelo lindo lindo ele.

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis