terça-feira, 16 de abril de 2013

Carteiras, tantas variedades, qual a mais bonita?!

Pois bem, as mulheres são loucas por bolsas, e porque nós homens não podemos ter um vício também?! Meu vício atualmente está sendo carteiras, as variedades estão deixando os homens loucos, também vocês já deu uma olhada nos modelos abaixos?! Pois bem, faça agora e veja do que eu estou falando! É coisa séria cara!



Modelo à esquerda, é atualmente a melhor pedida para quem não curte carregar muito peso e ODEIA, deixar a carteira parecendo um sanduíche, né? Sim, eu tenho pena quando algum homem vai abrir a carteira para tirar algum cartão e sai caindo tudo, desde papel comum até foto! Não precisa disso gente, existe uma carteira que comporta esse tipo de coisa, ela tá mais embaixo!

Modelo à direita, é mais simples e clean. Com plástico simples, facilita a procura de documentos, através da plasticidade do produto. Muito bom para quem perde tudo!

                                         
Carteira by Big Skinny, apenas para saídas simples, "-vou jantar ali do lado, para quê levarei, carteira de motorista, identidade, foto do ente querido, papeis diversos?". Super compacta! Ponto positivo

Creio que essa seja a carteira paraquem vive por aí batendo perna, aonde pode posicionar o passaporte, ou seja, PERFEITA para você que vai viajar para outro país e não pode sair sem documentos que comprovem sua estadia e sua origem.

EITA! Nessa "carteira" você pode colocar até o cachorro que não vai ficar apertada. Se você é o tipo do homem desorganizado, tu achou a tua amante rapaz! Leve, com design Vintage (sim, porque hoje em dia tudo que é velho, se torna Vintage), confortável para você carregar na mão e com divisórias internamente.

Essa aqui eu compraria sem problema algum, mais discreta e mais fina, lembra muito a carteira feminina, aonde as mulheres guardam a vida inteira rsrsrs. A cor é bastante prática e arrojada, os zíperes em formato de chave quebram um pouco a formalidade do acessório, sem dúvida indispiensável (para quem comporta documentos em uma bolsa)

Carteira ASOS, em desenho CAVEIRA, super atual e confortável! Você encontra aqui
                                  

1 comentários:

  1. Ai me apaixonei por essa carteira, a penultima, sabe onde encontrar? Ela é verdadeiramente um sonho!
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis