quarta-feira, 10 de abril de 2013

Men fashion - Android APP para o homem moderno!



Hoje em dia todo tempo que temos é pouco, precisamos obter as coisas de uma forma resumida, fácil; a mais perfeita resposta para essa correria, foi a criação dos smartphones, capazes de agregar inúmeros aplicativos em um único aparelho, esses aparelhos tornam nossa vida, mais prática. Basicamente possuímos basicamente 2 bases operacionais para smartphones (cito apenas 2 pois, são as mais usadas mundialmente), ANDROID e IOS, essa última exclusivamente para aparelhos que seguem a linhagem da Apple. 
















Como editor desse blog, fico procurando em cada buraco desse infinito mundo, internet, traços e imagens que liberem a nossa mente para a definição da moda, a qual estamos interessados. O meu aparelho segue a linhagem ANDROID, pois bem, estava atrás de um aplicativo que exibissem imagens de estilistas e suas linhas através do meu aparelho, e não é que achei?!


MEN FASHION, é um aplicativo, S-U-P-E-R simples! Nele podemos assistir difiles mundias e ainda salvar  looks que talvez em algum momento, poderemos comprar; Além de compartilhar com os amigos! O melhor de tudo, é FREE rsrsrsrs...!




Se você possue essa plataforma operacional (ANDROID), e quiser muito conferir esse aplicativo, basta clicar aqui.
Caso sua plataforma operacional seja IOS, eu infelizmente não pude verificar se esse aplicativo existe, mas com certeza deve existir outros milhares bem legais também! Bom Download.

1 comentários:

  1. Oi Paulo, tudo bem?
    Fico muito feliz em conhecer seu blog.
    Sem dúvidas estarei por aqui sempre acompanhando as novidades do universo da moda masculina.
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis