terça-feira, 2 de abril de 2013

Qual o horário para usar o meu perfume?!


Quem aqui não gosta de sentir um cheiro agradável? Perfumes são uma maneira discreta para descrever a sua personalidade naquele momento. Pense em alguém que marcou a sua vida em algum momento, em seguida lembre do cheiro que essa pessoa transmite, garanto que você deu um sorrisinho maroto lembrando do perfume que ele/ela estava usando, não foi? Agora uma coisa é você lembrar de alguém que usa um perfume gostoso e memorável, outra é você sentir que alguém saiu despejando 5L de Alfazema no corpo; Para não ocorrer esse erro, quase uma chacina, listamos o horário certo para você usar os tipos de perfume que existem.


Pela manhã - um cheiro delicado, não agressivo, que não precise marcar, até porque, geralmente pela manhã você está indo ao trabalho e seu organismo encontra-se de certo modo sonolento, um perfume forte irá apenas enjoar você e as pessoas que estão ao seu redor.

Melhor escolha: perfumes cítricos - contém extratos de cascas de frutas cítricas,como: limão, mandarina, laranja e bergamota. Ideais para criar águas de colônia refrescantes.




Pela noite - agressividade é o seu nome, você vai querer impressionar todos à sua volta, portanto, nada mais marcante do que um perfume forte e marcante, além de duradouro não é?! Deve ser memorável, para todos naquele ambinente (restaurante, balada, casamento, ocasiões formais) lembrarem de você.

Melhor escolha: perfumes amadeirados -associado com o odor de madeiras nobres,como cedro, patchouli e sândalo, que dão à fragrância uma forte masculinidade e elegância. 



2 comentários:

  1. Muito legal seu blog! Adorei esse post e tô correndo pra ver os outros!! Depois confere o meu! ;)

    mexe-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Paolo,
    Vim visitar o seu blog e achei incrível!!!
    Esse post então, está muito interessante e informativo.
    Vou por na lista de blogs indicados no Essência Masculina. Se vcs tiverem um espaço de divulgação de blogs indicados e quiserem adicionar o Essência Masculina, ficaria feliz.
    Grande abraço e parabéns pelo blog e obrigado pela visita ao Essência Masculina.

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis