quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Instagram e suas novidades!

Cá estava eu no meu celular, acessando o Instagram, quando recebo um aviso no canto superior da tela, afirmando que eu tinha acabdo de receber uma mensagem direta, e que precisava atualizar o App para poder checar a mensagem. Pois bem, atualizei, e conferí a novidade da nova atualização do Instagram.
Como o blog possue uma conta no aplicativo, e eu, possuo outra, foi mais fácil do que pensei; realizar o grande experimento rsrsrs.


  •  A primeira mudança foi a nova interface utilizada nesta versão, ela é mais clean, apenas com uma foto centralizada e o nome do App.


Nova interface do Instagram!


  • A página do Log In, também sofreu uma mudança, no mesmo estilo que o da foto anterior. Foto centralizada, detalhes simples.

  • A novidade encontra-se no canto superior direito, essa caixinha com o número, tá indicando que eu recebí algum material in private mode, ou seja, apenas quem enviou, e eu, poderemos ver o material.
                 


  • A foto/vídeo é produzida, depois os filtros são escolhidos, até aí nada mudou. Após a etapa que todos já estão cansados de saber, vai aparecer essa parte, o Share To, os followers irão aparecer e você irá apenas marcar a(s) pessoa(s) que deseja compartilhar a foto tirada anteriormente. Depois que marcar, aperta no retângulo verde e pronto :)

  • Irá aparecer o número de mensagens, que estão disponíveis para sua visualização. Pronto!



Instagram do blog: @selvamasculina

1 comentários:

  1. Oi ! Vi seu comentário pedindo para o Pi erre vir conferir seu blog, dai acabei vindo também. Muito legal seu design, simples, chamativo e masculino haha, parabens, curti o nome também. Em breve venho conferir suas novidades, dá uma psssadinha lá dps:
    www.loucosporumestilo.com.br
    #vempravibe

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis