quinta-feira, 12 de março de 2015

Mochila Tigrão!

Após ler o título escandaloso -aiai...


Eu estava procurando uns looks bem legais para postar para os leitores daqui do blog, eis que achei o look acima, eu gostei bastante dele porque ele é diferente e me lembra a Disney hahahah. Enfim, eu particularmente gosto de looks que combines cores ou que seja uma cor apenas da cabeça aos pés, acho fino, sútil e básico. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi a mochila nas costas deste cidadão, que coisa mais linda e chamativa :) Como eu sou louco por coisas diferentes fui logo catar esse acessório e pasmem, não achei no ebay, ai eu me lembrei do primo dele o aliexpress e não é que o danado estava lá? O único ponto positivo é que so encontrei um vendedor e o preço também não é essas coisas de barato, mas o produto será exclusivo eu garanto, então vale a pena :) O link do vendedor tá aqui 






O danado custa R$ 28,70 obamas, mas eles entregam no BRASIL sem problema algum 😬

0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis