quinta-feira, 8 de outubro de 2015

APP da semana - BTFIT

Malhar, um verbo que faz tomar relaxante muscular facilmente, eu fico imaginando quando algum cientista vai inventar uma pílula para que fiquemos com os músculos definidos semp recisar ir todo santo dia sofrer na academia, levantando peso que nem um retardado e escutando grito alheio. Eu mesmo já entrei pra academia umas 3 vezes, sim desisto e volto porque tenho problemas de auto-estima, mentira, é problema de auto-preguiça mesmo rsrsrsrs.


Como voltei pra academia recentemente venho buscando maneiras de tonificar meu corpo o mais rápido possível para que eu possa me livrar da academia, e apenas desfilar pela minha cidade atraindo olhares sensuais -ALOK.

Descobri esse app na APP STORE, o  BTFIT, a metodologia usada é a chamada de Autotraining, que é baseada em um bando de informações que o usuário fornece e o próprio app cria uma série de exames, juntamente com um Personal Trainer real, ou seja seu treino é modificado de acordo com o seu rendimento, os treinos são feitos com materiais que você pode adquirir sem precisar recorrer aos maquinários de uma academia regular. Vale lembrar que o BTFIT, questiona o usuário para saber realmente se ele pode realizar a prática de exames e se não exsite algum histórico que possa comprometer a sua saúde.



O aplicativo é gratuíto em quatro módulos: ABDOMINAL, 20 MINUTE WORKOUT, DANÇA e MAT PILATES. Eu já fucei todos e amei o modo como as aulas acontecem, eles são práticos e explicam tudo passinho por passinho. Ah! E ainda existe as conquistas que você alcança durante o uso contínuo do aplicativo o que te motiva facilmente. O personal trainer online ajuda bastante, ele questiona o seu desejo e constrói o seu treino ESPECIFICAMENTE (existe coisa mais chique?)


Bom mesmo seria se ele fosse de graça integralmente né? Com o dólar nas alturas 4,99 pode parecer caro para algumas pessoas (inclusive para mim que sou pobre, lascado e endividado) mas você pode fazer dois tipos de plano: o mensal e o anual, eu recomendo fazer o mensal primeiro, caso você se acostume com a plataforma aí sim você pode fazer o anual :)

Um jeito bem mais fácil de fazer academia né não?


0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis