Obrigado verão por existir, e obrigado por ter fim! Ué
gente, não estou reclamando dessa estação linda que estamos, contudo o calor
que ela nos proporciona não vai me fazer falta de jeito algum. Enfim, o post de
hoje já está bem à frente do verão atual MON AMOUR! Estamos nas tendências
outono-inverno 2013 vamos dar umas olhadas nas apostas dessa temporada e ver
quais os looks que irão revolucionar mais uma vez a indústria.
O mix de texturas da
Valentino, foi muito bem aceito pela crítica da moda nessa temporada, usando
xadrez e contrastando-o com texturas lisas ou mais claras foram usadas em toda
apresentação da coleção.
Já a poderosa Mugler
apostou em uma modelagem justa ao corpo masculino, com tons fortes para serem
expostas no outono-inverno 2013, além de usar muito o triângulo
Christian Lacroix Homme
chegou proponto a tendência “NAVY” uma coisa bem náutica, usando bem as
tonalidades do azul ele propôs uma jogada de texturas em forma única e em forma
lisa, fazendo o jogo de texturas como dito anteriormente.
Gustavo Lins, estilista
brasileiro, apostou bem nas cores preto, branco, cinza e verde (em um tom escuro
para não fugir da proposta da estação), os formatos exuberantes dos casacos
chamaram atenção por realmente fugir do cotidiano.
Givenchy é Givenchy!
Dior sempre com a sua
coleção limpa de extravagâncias e com uma classe invejável e lendária,
apostando muito em cintos com fivelas lisas e modelagem já tradicional que
assume a forma masculina por costume.
Ai Hermès como você faz meus
olhos brilharem! Usando cores vivas e dando um tapa na cara da tradição, ela apostou
em linhagem reta e simples, sem cortes inovadores, mas usou cinto com duas
cores que dividem o mesmo lado, e modelos lindos!
Você aprovou alguns destes
looks? Quais?
Hermés e Bottega Veneta são as marcas mais elegantes para mim. Apesar de que John Varvatos tem uma pegada rocker bem legal - mas é outra praia.
ResponderExcluirvivo comentando com empresários do ramo da falta de uma multimarcas masculina de alto padrão, e todos insistem em falar que não tem mercado. será um nicho a ser descoberto ainda?
Como Fasso pra comprar Esse amarelo lindo lindo ele.
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