sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Novidades na RIACHUELO 02/10/2015

Fui ao shopping pagar uma conta e aproveitei para dar uma olhadinha nas novidades da RIACHUELO, aqui em Recife. Atualmente as lojas de departamento estão focando em estampas com foco nos super-heróis, bandas de Rock e nos Minions. Na loja que visitei, separei algumas peças que me chamaram a atenção e eu tenho de compartilhar cada uma.


Minha peça favorita, essa camisa jeans. Custa R$89,90

                                                      

                                            
               

Meu look favorito de todos que eu montei
              


Se você gostou de alguma corre lá, porque as coleções mudam a cada 15 dias :)

0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis