domingo, 15 de abril de 2012

CONVERSE SKID GRIP by ALL STAR!


Olá, o post fashionista de hoje será sobre a nova moda entre os pés masculinos e diga-se de passagem os femininos também não é mesmo?! Bem, os sapatos da CONVERSE da linha CONVERSE SKID GRIP estão soltinhos pelo mundo à fora, basta ter mais atenção que será notável o uso dessa relíquia fashion... Isso mesmo meu coração, o modelo em si é tão antigo que até meu avô já usou hahahaha, tá bom parei  - -‘. Os modelos são diversos existindo desde os mais simples até os com estampas ULTRA-FASHIONS e de bom gosto, para quem adora chamar atenção assim como MOI *-*.

Eu até comprei um para experimentar, de início eu tive a maior dor de cabeça, porque o que eu comprei apresentou defeito de fábrica, começou a descolar por inteiro acredita?! Voltei para a loja e pedí para trocar, o gerente me disse que não pode trocar de imediato, primeiro eles iriam mandar para avaliação em SÃO PAULO e bla bla bla, ganhei o crédito para outro sapato... Comprei e hoje ele está ACABADOOOOOOOO... Simplesmente porque uso-o para todo e qualquer lugar, desde o trabalho até aquela baladinha mais ralé! Ele é confortável nos moldes nada chique e nem ultra impactante, mais tem aquela velha coisinha: “SIMPLES É SER FELIZ entende?” EIKE LUSHO!!!!!!!!!

Tive a audácia de separar TODOS os modelos que a marca dispõe no site, sentí falta de um modelo com couro, acho DIGNO, até iria comprar, mais nem nem alguém aqui sabe um desse modelo sendo couro?! Adoraria :D










 Você super usaria!?

3 comentários:

  1. Será que esse seria o modelo em couro que vc queria? http://www.youridstore.com.br/ecommerce_site/produto_14415_6027_Converse-All-Star-Premium-Skid-Grip-Leather-Preto

    Se sim, aproveita! Achei e lembrei do seu texto, =)

    ResponderExcluir
  2. E vc sabe me dizer o nome do modelo do da primeira foto do post, o segundo da esquerda para a direita, quadriculadinho? Busquei loucamente e nada! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Adorei vou comprar o meu!!!

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis