sábado, 2 de março de 2013

Cera X Pomada - Ambos para modelar o cabelo!

Há algumas semanas, alisei o meu cabelo novamente e recebí uma dica de suprema importância para modelar o mesmo, usar uma pomada ou cera modeladora, ambas para ajudar no penteado. Como tenho cabelo tratado por química, ele fica super ressecado e volumoso (esse volumoso de um jeito que não agrada ninguém); O jeito foi ir atrás desses danados, pesquisando sobre alguns, achei dois que me alegraram bastante, e que agradam o bolso de quem quer gastar muito e de quem não quer gastar muito, pois bem.














1- KERATIN HAIR FOOD by Salon Line

KERATIN HAIR FOOD- R$19,00
Uso: No dia-a-dia. Aplique no cabelo seco. Umedeça os dedos com Hair Food Nutrition, aplique por toda extensão do fio, espalhando bem principalmente nas pontas. Uso frequente. Pode-se usar antes do relaxamento/alisamento para proteção do couro cabeludo. 

Como eu uso: Sou altamente nervoso e não tenho paciência de ficar colocando de pouco em pouco, então passo o dedo para que a dosagem meça 2 ervilhas, geralmente você pode usar uma só, dependendo do seu cabelo; esfrego e passo uniformemente nos cabelos e modelo. Prontinho :)

O que eu achei: É o meu novo xodó, não saio de casa sem passar um pouco no meu cabelo, ela pode ser usada durante o dia-a-dia, a textura dela é mais leve do que a BED HEAD, o cheiro não é enjoativo, super discreto e o brilho que deixado pelo produto é perfeito.



2- BED HEAD, by TIGI                                  
Bed Head by TIGI- R$124,00


Uso: Trabalhar com uma quantidade  do tamanho de uma moeda mixar entre as palmas das mãos suavemente para cabelos secos.

Como eu uso: Aplico restritamente como mandado no produto, pois ele é altamente brilhoso, se você não tiver cuidado seu cabelo vai ficar brilhando demais e vai perder o charme. O cheiro do produto é P-E-R-F-E-I-T-O, e realmente tira os cheiros indesejáveis da balada.

O que eu achei: Infinitamente mais cheiroso do que a cera da SALON LINE, mais densa também, e mais brilhoso ao ser aplicada no cabelo. Ela cumpre o que promete, deixando o cabelo mais vivo e certinho no lugar que você o colocar.


0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis