segunda-feira, 27 de maio de 2013

6 motivos para você malhar! Vamos, agora!

Malhar não é fácil, dói aqui, dói ali; Mas tudo tem um propósito, pode ser apenas estética como também ser para uma saúde mais forte, e um corpo mais sadio! Listamos 6 motivos para você começar à malhar amanhã, em uma academia próxima!


  1. Se não quiser ter um ataque do coração mais cedo, de acordo com o Ministério da Saúde, quem se exercita diminui em 54% a probabilidade de morrer de problemas cardíacos e apresenta 37% menos chances de morrer de câncer.
  2. Se você ama dormir, o nosso relógio biológico sofre alteração em função das noites mais longas e assim o corpo produz substâncias que induzem o sono. Dormindo mais, nosso gasto calórico total tende a diminuir. O resultado para quem não está se exercitando são alguns quilos a mais.
  3. Nosso corpo fica mais imune, quando praticamos atividades físicas,podendo ser uma boa maneira de prevenir doenças;
  4. Adiós depressão! Praticar exercícios físicos faz com que o corpo produza endorfina, hormônio que combate sensações de tristeza e depressão. Então vamos malhando, que o corpo vai ajudando;
  5. Sem artrite! A doença é, resumidamente, uma inflamação dos tecidos das articulações ósseas (como joelhos e cotovelos). A realização de exercícios freqüentes e de baixo impacto fortalece essas articulações, diminuindo o inchaço e a dor nas regiões atingidas.
  6. Ganhar mais dinheiro, esse foi a melhor dica de todas! Estudos comprovam que os exercícios aumentam a produtividade. Além de se tornar mais produtivo, você terá mais energia, um foco maior e mais confiança. Agora imagine como serão seus dias de trabalho. Você vai produzir muito mais do que antes, e com certeza vai ganhar mais dinheiro.                


0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis