quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Men's Health- Suplemento Vitaminico

Quem aqui, nesse planeta tem tempo para cuidar exatamente da própria saúde? Há algum tempo, venho notando a necessidade de ingerir vitaminas, em cápsulas, para suprir a falta que o meu corpo insiste em reportar; com toda essa correria esquecemos em base das vitaminas essenciais que a nossa máquina humana precisa, e é aí que mora o problema. Com  saúde não se brinca e pensando na praticidade que temos hoje em dia, pesquisei alguns suplementos vitamínicos para postar hoje.Hoje postarei primeiramente o suplemento vitamínico da EQUATE, marca americana que também é vendida no Brasil. Porém o produto abaixo não encontra-se em nossas lojas, pelo menos as que eu tive a oportunidade de procurar.

                                        

Pois bem, á primeira vista temos uma embalagem prática, que contém 200 cápsulas com vitaminas que são essenciais ao nosso engenhoso corpo; e que protege principalmente contra crianças; pois a trava de segurança é efetiva, você precisa empurrar para baixo e girar, normalmente uma criança não consegue realizar essa façanha, confesso que eu apanhei logo na primeira vez até ler as instruções HEHEHE.O tamanho do comprimido, é um pouco maior que o tamanho do TYLENOL que conhecemos.
                                         

USO: O uso é destinado apenas para adultos, no caso homens, e basta apenas uma cápsula por dia, antes da refeição (preferencialmente café-da-manhã).

INDICADO PARA: • Saúde cardiovascular;
                                  • Pressão sanguínea (não é um remédio que regula à pressão, apenas mantém.);
                                 • Imunidade contra doenças;  
                                 • Energia metabólica,etc.

Vitaminas encontradas no SUPLEMENTO VITAMINICO!
Aonde encontrar? Basta clicar, aqui. Você será direcionado para o Ebay!

PS. Lembrando que o produto não substitui remédio algum, apenas ajuda na distribuição de vitaminas que geralmente no dia-a-dia nós não conseguimos fazer.


0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis