segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cintos, atualmente é a vez deles!



Atualmente percebemos que o armário masculino está mais variado, mais vivo, e porque não inverstir? Hoje eu pensei em cintos, eles ficam um pouco escondidos lá em baixo tadinhos, mas vamos trazê-los e mostrar ao mundo que o cinto, também traduz um pouco do nosso estilo! Hoje em dia as pessoas tendem a notar você dos pés à cabeça, cá entre nós, uma falta de educação! Pois bem, na foto aqui embaixo exemplificamos um jeito de NÃO usar o cinto, pelo amordcocochanel HAHAHAH.


  1. Não aperte o cinto até você ficar sem ar, quando você o aperta, de longe quem te vê vai ter a leve sensação de que você está dividido amo meio 
  2. Ao colocar a parte frontal do cinto em evidência, como na foto com tarja vermelha, não faça de um jeito que pareça obrigatório; após colocar um pouco da camisa para dentro, dê umas leves puxadas para fora, assim o caimento do tecido vai ficar bacana!
  3. Cintos que sobram ao serem atacados são FASHION! Desde que você faça com que o pouquinho que sobrou contorne a curva da sua cintura!
  4. Cintos com texturas, devem ser usadas com estampas lisas, eu particularmente prefiro assim, odeio muita informação no look, fica desgastado e sem ordem!


Agora alguns cintos que achei super interessante de postar! São básicos mas possuem todo um charme!

Primeiro de tudo tenha sempre em mãos um cinto liso! Sim ele, na maioria das vezes vai cair bem em vários LOOKS. Contudo, prestem atenção ao tamanho e modelo do cinto; Caso você seja muito magrinho, assim como eu, não use cintos que possuam um largura maior que dois dedos.

Ache os produtos, aqui
Plait belt, vou confessar, antigamente eu achava esse tipo de cinto tão sem graça, sem brilho, sem moda sabe? Mas a partir de um dado momento, acabei encontrando uma certa utilidade para eles, como na moda nada se perde, acabei tomando gosto pelos meninos.

Clique aqui para comprar.





Todos os cintos aqui retradados foram da loja Britânica ASOS!

                                                     

2 comentários:

  1. Embora quase nunca lembre de comprar, eu os amo!
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Tenho vários, de todas as cores e couros!

    mexe-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis