quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dica de APP -- 21 Best Exercises For Your Abs ( Os 21 melhores exercícios para seu abdômen)

Malhar não é uma coisa gostosa de se fazer, você literalmente paga para sofrer, então eu sinceramente busco alternativas para malhar pouco e render muito, não tenho tido muita sorte HEHEHEH (não tomo anabolizante nem nada errado, hein?!).Agora eu te pergunto: -Você está cansado de malhar o abdômen daquele mesmo jeito de sempre? ABD SUPRA ou ABD INFRA ou ABD blá blá blá. Eu particularmente faço academia há uns 7 meses e o que eu mais me preocupo é justamente essa área, afinal quem não gostaría de ter um bem "travado"? Com o oblíquio bem definido hein? 

Pensando nisso busquei na APP STORE (isso mesmo rapazeada, somente para iPhone) algum aplicativo que me incentive há praticar abdominais de um jeito diferente, variando os estilos e as séries. Acontece que eu encontrei (não um aplicativo em si, um livro digital!). E claro que não poderia deixar de passar para os meus leitores.

1) Você tem que baixar o iBOOKs;
2) Você acessa na STORE (LOJA), clica em procurar e digita a seguinte frase:

21 Best Exercises For Your Abs

3) Baixe o App da foto abaixo, e bom treino Brother!


Ao abrir o livro, você terá 21 maneiras de "cravar" o seu abdômen, é bacana demais. Eu alterno, escolho dois tipo para fazer durante a semana, lembrando que você deve dar o intervalo de no MÍNIMO 24 horas, para o músculo recém treinado, ok? Outro ponto legal desse App, é que vídeos são exibidos para mostrar a maneira correta de realizar o exercício, coisa de outro mundo!Descrição do exercício a ser realizado, são encontradas antes do play



0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis