sábado, 12 de julho de 2014

Óculos Dourados -MUST HAVE

Óculos de sol, segundo o aclamado wikipedia, são acessórios que tem por finalidade proteger os olhos dos raios solares, tanto no verão quanto no inverno, dos raios solares. Para mim, eles são mais do que acessórios que lutam contra os maldosos raios solares e afins, eles dão estilo, dão honra e ainda são mestres na hora de disfarçar o desgosto no look de alguém. Atualmente, o mercado que produz esse acessório, está em sua melhor fase, empresas vão surgindo no ramo, prometendo o óculos perfeito, para o rosto perfeito; Desde a Chilli Beans (tá correto?!) até MIU MIU, a diversidade de óculos é incotestável. 



Óculos dourados, nunca foi uma escolha plausível para a moda, até AGORA, isso mesmo! Bom, sou comprador assíduo do Ebay e lá estava eu procurando algo útil para comprar e dei de cara com esse óculos abaixo, na hora me perguntei, será que vai ficar legal? Daí procurei algumas pessoas que estão usando este tipo de óculos, e olhem quem eu encontrei. Vale ressaltar que os originais pertencem a grife Céline e custam pouco mais de U$D 3,900 dólares, ou seja, eu prefiro os do Ebay que em custaram algo em torno de R$30,00 e são pesados também, dá para fingir mesmo! 




                                   
Algum rapper na foto maior :X, Kim Kardashian e Will.I.am

Não pensei duas vezes, comprei e olha o danado comigo aqui! Lá no instagram do blog, você vai encontrar mais fotos minhas com este danado, e mais uma celebridade usando o mesmo, corre lá para descobrir quem é. Ele é pesado, se usado por muito tempo fica aquela marquinha no nariz, sabe? Contudo, o status que ele dá.... ai ai! Quer ver como o danado ficou em mim? Corre pro IG do blog: @selvamasculina



Onde encontrar?

• No Ebay: aqui, aqui1(o meu), aqui2, aqui3.

Espero que tenham gostado do posto :)


0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis