sábado, 19 de julho de 2014

Esfoliando meu rosto da maneira correta, 5 dicas!




A esfoliação é um processo muito prático e rápido, o problema é que nessa falta de tempo que temos nos dias de hoje, às vezes agredimos a nossa pele, em prol de uma pele perfeita. Semana passada aconteceu a minha colação de grau, logicamente eu queria estar o mais apresentável possível, aí já viu; arrumar cabelo, provar roupa, escolher o perfume perfeito, e claro, dar um UP no rosto.


Escolhi um produto um pouco novo no mercado, da marca VITTURIA, com Apricot, um óleo extraido do damasco que clareia, hidrata e rejuvenesce, sua pele. Vou confessar que o cheiro não é um dos melhores, após o uso eu passo um sabonete facial de leve, só para melhorar o cheiro. No verso do produto, tá dizendo que durante a ação em sua pele, ocorre um peeling suave, que remove as impurezas da pele. Eu sinceramnte gosto de usar, tirando esse mal cheiro, ele é perfeito, eu realmente sinto o meu rosto mais claro e liso.

O produto usado no post.
Antes de usar o produto é necessário prepara a pele para receber toda a química que nele contém; Por isso que eu, como bom amigos de vocês, vou dar essas dicas, são poucas!


 DICAS


1- Separe uma toalha de rosto, e exclusivamente para ele. NÃO, use a toalha de corpo para o rosto, deste jeito você estará levando a sujeira do corpo para o rosto né?
2- Lave antes a pele com água morna ( mas não deve sobre hipótese alguma, estar quente!!), deixe-a úmida, depois limpe a sujeira "grossa" usando um sabonete facial, se caso não tiver, pode usar sabonete neutro, são os melhores!
3-Com a pele úmida, separe o esfoliante em seu rosto, em três partes, duas nas bochechas e uma na testa.
4- Você vai usar dois dedos para espalhar a fórmula, anelar e médio, fazendo movimentos circulares,durante 1 minuto, hein?! 
5- Depois de tudo isso, basta jogar àgua fria no rosto, NÃO ESFREGAR!!!!!! Seque delicadamente para que a sua pele não seja agredida!


O produto usado no posto de hoje encontra-se no site clicando, aqui. Eu aconselho a compra, ele dura muito, cumpre o que promete, a embalagem e durável, você pode levar para viajar que a danada não irá estourar dentro da sua mal. E tem o certificado da ANVS, o que conta bastante na hora da compra né! Até mais.



Selva Masculina
@selvamasculina.

0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis