domingo, 24 de agosto de 2014

Looks do #VMA2014



Queridos leitores, eu catei alguns looks masculinos do VMA 2014, que por sinal foi um pouco melhor do que o ano passado! Tivemos looks enlouquecedores e também looks tão sem vida, que dão até pena de viver.


 Grande Snoop Dog e o Common, que por sinal me surpreendeu com essa jaqueta, desejo uma dessa para ONTEM! PS: O cheiro da erva é tanta nessa foto, que na hora que eu postei aqui fiquei meio tonto.


 Tyga e Chris Tiro Porrada e Bomba Brown, para mim, o Tyga deu de 10 a 0 no Chris, um look que eu copiaria dos pés até o último fio de cabelo, um dos melhores looks da noite!

 Adam Levina e sua modelo, que eu esquecí o nome! O Adam acordou humilde ontem e escolheu um look casual porém com muito estilo, o estilo Levine!

 Tyler Oakley, está no meu TOP 3 de looks perfeitos, ele sim soube escolher conforme a ocasião, um look discreto porém único que estilizou ainda mais com a escolha da tonalidade do cabelo, NOTA 9.


Dj Mustar, está no meu TOP 3, de escolhas jamais feitas, se a jaqueta dele fosse de um único tom, todo vermelho, ficaria perfeita, com alguma corrente como a do Tyga na foto acima, e um cito também da cor da corrente ficaria SHOW, parece que o rapaz saiu da oficina e foi correndo para o VMA.

Gosto do estilo do Ed Sheeran, super básico, sem extravagâncias, e assim mais uma vez, ele acerta no look. Detalhe para a cor do cabelo dele: quero ser irmão do Ron Weasley, NOW!

Jason Derulo... que look pai de santo é esse? Não tá tão horrível assim gente, calma, eu só acho que todo ano tem algum rapper que se veste do de branco, alguma homenagem a Roberto Carlos, entende? Para mim, essa escolha que ele pôs nos pés, somou ainda mais na cagada toda!

 Jeremy Scott me empreste sua barriga cara! Muita coragem sair com a barriga de fora, se bem que estamos falando do VMA né? Nada choca mais! Ele tá sexy, gostei, mas não usaria!
Common e o Usher, falei anteriormente nessa jaqueta do Common, e falo novamente: QUE COISA MAIS LINDA! Quero uma dessa para ontem, alguém sabe onde posso encontrar? O Usher tá impecável como sempre, não tem nem o que falar.



Pois é galera, no geral, a escolha dos homens agradaram vocês?! Comenta ai, e segue o IG do blog: @selvamasculina.

0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis