terça-feira, 22 de julho de 2014

Quero meu rosto mais uniforme, liso e hidratado!



Pois bem, me pergunto seriamente porque não nasci como esses atores Hollywoodianos que possuem a pele perfeita, tudo bem que existe photoshop, mas o DNA ajuda né? Sejamos francos. Curioso como sou, procurei algumas máscaras caseiras para ajudar com esse reboco que tenho no rosto. Além do que, nem sempre a gente tem uma verba bacana para fazer uma limpeza facial né?! A máscara do post abaixo promete deixar o seu rosto mais uniforme, liso e hidratado. Lembre-se que elas não devem ser usadas todos os dias, tudo em exagero é prejudicial.




Chá verde e açúcar mascavo

Ingredientes:

• Chá verde bem concentrado (1 xícara de água e 3 sachês, daqueles mesmo que vêm no saquinho!)
1 colher (sopa) de maisena
1 colher (sopa) de açúcar mascavo

Como fazer

Misture o chá verde, a maisena e o açúcar mascavo e leve ao fogo para engrossar. Espere esfriar mexendo bem e aplique no rosto (ESPERE ESFRIAR MESMO HEIN?!). Deixe por 20 minutos e retire com água mineral e um borrifador. Retire os grânulos de açúcar com um algodão úmido

Benefícios

O chá verde, bem concentrado, é rico em polifenóis e oligoelementos, isto é, substâncias naturais que nutrem a pele e têm ação antioxidante (contra os radicais livres). O açúcar mascavo contém sais minerais da cana do açúcar e adiciona glicose à pele, o que vai ajudá-la a se refazer das toxinas naturais provenientes da poluição, excesso de sol, má alimentação e cigarro, entre outros.


E aí curtiu?! Não esquece de curtir a nossa página no:

Facebook, clique aqui
IG: @selvamasculina

0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis