quarta-feira, 13 de maio de 2015

Aussie 3 Minute Miracle - Mascara Hidratante Abencoada


 O post de hoje vai para esse danado do #aussie, que já ganhou o prêmio de melhor produto de beleza nos EUA e melhor inovação capilar do ano, com certeza você já deve ter ouvido falar dele, ou algum anúncio de muambeiros que vendem este miracle. Eu já conheço o aussie há um tempo e desde então não paro de usar, o legal da fórmula é que ela foi desenvolvida para ajudar você, naquele banho atrasado, para aquela festa que você decidiu ir de última hora; ele é um creme hidratante  instantâneo,  não espere que ele hidrate a sua raiz a fundo em três minutos porque isso requer tempo e não milagre :) 

AUSSIE na Europa

Mas ele cumpre a promessa de que três minutos são P-E-R-F-E-I-T-O-S para deixar o seu cabelo: sem frizz, realçam a cor, cabelos desgraçados, cheio de ponta dupla e sem vida. Garanto que algum destes problemas você tem e te garanto também que o aussie vai te ajudar! Quando eu uso sinto que o meu cabelo fica mais leve, macio e MUITO cheiroso :) Ele também é vendido na Europa, a embalagem é bem diferente e segundo alguns sites a textura também, um pouco mais grossa, o preço não é tão equivalente quanto dos EUA, sim, a melhor parte hahahahaha; na terra do Obama, onde ele é encontrado no WALMART, o 3 minute miracle, custa em média $3 dólares, já aqui no Brasil onde tudo é absurdamente caro, além de não existir um representante legal, os muambeiros (gente que eu AMO de montão) trazem por R$50 ou R$60 é um preço um pouco salgado, mas o que manda é a lei da oferta e procura né meninos?

Eu no momento estou utilizando o strong, meu cabelo andava muito fraco por conta da química que eu uso a cada 3 meses, então sentí a necessidade de recorrer a esta fórmula. Eu costumo alternar o uso do aussie com um hidratante mais profundo, para poder recuperar e hidratar os fios do meu cabelo (tadinho!!!)

E você, já usou/usa o 3 minute miracle? O que acha dele? Comenta e segue também o perfil no instagram @selvamasculina, eu vou para Las Vegas em Junho e vou mostrar passo a passo uma viagem para 3 estados maravilhosos dos EUA, vamos lá?!

0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis