terça-feira, 9 de junho de 2015

Lado negro do #floral #starwarsfeelings

Flores são o anúncio de algo fofo e especial, geralmente usadas para passar uma mensagem de inocência e delicadeza, dependendo claro de que flor você esteja falando. Imagine o seguinte, pegar essa doçura que falamos agora pouco e colocar um fundo preto, isso mesmo quebrar um pouco esse paradigma fofo de #babyonemoretime. Daí surgiu o floral negro, ou floral escuro, onde a estampa floral é mixada com um tom escuro, geralmente negro. transmitindo um ar dramático, coisa bem #darthvader

Para combinar com essa estampa, basta adicionar uma peça lisa com tons pastel, ou combinar em cima e em baixo uma só estampa (o que eu particularmente acho super chic, lê-se clássico). Você também pode mixar estampas, coisa que até o momento eu não curtí muito não, mas se você prefere... A permissão de usar acessórios também está autorizada, basta existir uma conexão entre o seu acessório e a estampa, algum detalhe floral, ou negro, ou até o formato também ajuda bastante.

Imagine um look totalmente florido com um blazer liso? Ou um cardigã liso? Ou um mocassim verde, azul ou vermelho? Caramba são tantas as possibilidades!






Ah! Não esqueçam, que a partir do dia 21 eu estarei em #vegasbaby! Contando o que a cidade do pecado tem para oferecer, baladas, comida, compras, clima, e principalmente CULTURA!

• snapchat: paulinhoav
• instagram: selvamasculina
• facebook: Selva Masculina


0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis