sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Carteiras LONGAS, uma tradição honrável!

Carteiras longas, estão no mercado há muito tempo, o meu avô já usava esse tipo de acessório desde a juventude dele até os dias atuais. Olhando para a carteira dele, deparei com um posto que nunca havia criado em nenhum dos meus blogs, pois bem, o post de hoje vai ser dedicado ao acessório, carteira longa.

Elas são maiores do que as normais (daí o nome de, carteiras longas), justamente para que o homem antenado a moda, consiga reunir todos os seus documentos e cartões em uma só case, e não cometa o erro grosseiro que você certamente já deve ter visto, as carteira gordas, simplesmente porque a pobre coitada não suporta a quantidade de papéis e cartões, além de fotos 3x4, que o indivíduo põe na mesma. 
                                 





 Geralmente elas são preenchidas com couro, para dar certa riqueza e glamour, para que o usuário possa usá-la em ocasiões especiais; O interior pode ser variado, ela pode abrir em um ângulo total de 180º, ou de 45º, conforme o modelo. 


 O preço é um pouco salgadinho meus caros amigos,de R$137,00 à R$255,00, no Brasil! Se você comprar internacionalmente, poderá curtiur uma desembolsando apenas US $7,99!
                            
Todas as peças usadas nesse post, são da loja ASOS, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

© Selva Masculina 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis